domingo, 14 de agosto de 2011
Paciência querida por onde andas??
Sabe quando você sente que tem algo errado? que tem algo fora do lugar, que esta faltando alguma peça para completar o quebra cabeça?
Pois é, é bem assim que tenho me sentido, sinto que falta muito, mas muito ainda na minha vida. Tenho muita força de vontade e praticamente nenhuma oportunidade, ou talvez eu não esteja enxergando muita coisa, sei la, mas sei que odeio me sentir assim, eu odeio esperar, é que sou, fui e tenho sido tão paciente que isso só me faz ter repulsa dela, odeio ter paciência, não gosto de ficar parada esperando que as coisas mudem. Seria muito mais simples se as coisas acontecessem como mágica, mas não é assim, nada vem de graça, "eu que o diga".
Mas apesar dessa minha ânsia de resultados, e desse meu frio na barriga, eu não posso deixar de acreditar, uma hora tudo vai dar certo, uma hora eu encontro meu caminho, minha vocação, eu vou encontrar, eu vou me rasgar, me arranhar e quebrar a cara, mas eu vou encontrar.
Só preciso ter paciência, eis aí o problema, tenho muito da bendita, e não sei até quando vou conseguir sustenta-la, espero que o tempo suficiente para eu realizar tudo aquilo que tenho em mente, e olha que é muita coisa. É que eu sou muito de querer as coisas para já, agora! não gosto de ficar aguardando, sou muito ansiosa, por isso vivo andando de um lado para o outro, vivo destruindo minhas unhas e vivo descontando tudo na comida, não consigo relaxar NUNCA, isso é uma coisa que preciso melhorar e muito em mim, senão qualquer dia desses eu tenho um ataque do coração, aí já era, aí eu vou me tornar uma alma penada muita da frustrada e chata,(muito mais do que sou hoje) hahaha..
É engraçado mas é sério, fazer o que, ninguém é perfeito né, ninguém mesmo, vou seguindo assim, tentando controlar minha respiração, tentando controlar minha ânsiedade, tentando não ranger os dentes, e nem destruir minhas unhas, qualquer hora eu consigo..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário