segunda-feira, 25 de julho de 2011
Um mal que só faz se alastrar.
Neste Sábado morreu Amy Winehouse,uma das vozes mais marcantes deste século. Pena que ela fosse mais conhecida pelos escândalos e envolvimento com drogas do que pelo seu talento, embora todos já esperassem que ela acabaria daquele jeito, sua morte causou grande comoção por ser tão jovem e por poder ter tido um futuro tão brilhante, mas entrou em um caminho que dificilmente tem volta. A impressa mostra de hora em hora reportagens sobre ela, como se fosse uma coisa rara de se acontecer, mas eles sabem que todos os dias morrem mais e mais jovens pelo mesmo problema, pessoas que tem família, amigos, vida, e que jogam tudo fora, perdem tudo de mais valioso por causa desses vícios que destroem corpo e alma.
É tão triste ver a forma que a humanidade caminha, é decepcionante ver que as autoridades que deveriam fazer alguma coisa, não fazem nada, inclusive muitos estão metidos nesse meio, tudo por dinheiro, esse é o lema deles, sem pensar nas vidas que estão destruindo, no tanto de famílias que se perdem por causa disso.
Eu sei muito bem como é, porque já conheci muitas pessoas que se envolveram com drogas, que se perderam que morreram, que tentaram se livrar. E posso dizer que a única forma de saírem desse caminho é a força de vontade, é poder ter com quem contar, mas não é nada fácil, não mesmo. Por que na maioria das vezes pessoas que se envolvem com essas coisas são muito frágeis, e infelizmente o fim é quase sempre o mesmo de Amy. Acho que esta na hora das pessoas pararem de olhar para o próprio umbigo, e olharem em volta, enxergarem o que esta realmente acontecendo,o que será do futuro se continuar desse jeito? precisamos nos unir e lutar com todas as forças contra esse mal que só faz de alastrar rápido como um relâmpago. Não queremos que nossos filhos e netos terminem desse jeito, não é esse o mundo que eu quero para os meus. Então pessoal vamos acordar? vamos agir? Tem muitos por aí que ainda tem salvação, e podemos impedir que muitos caiam nessa vida, se cada um fazer um pouquinho as coisas talvez comessem a mudar. SÓ DEPENDE DE NÓS!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário