quinta-feira, 30 de junho de 2011
Eu e esse meu jeito extremista de ser.
Eu sou muito extremista, não aceito meio termos! Ou é tudo ou é nada, tudo em minha vida é muito intenso, por isso estou propícia a sofrer mais que os outros, mas também ser mais feliz que os outros, porque eu não fico meio triste, meio chateada meio irritada! Eu fico muito triste derramo um mar de lágrimas pela mais pequena coisa que me magoar, eu fico muito mas muito irritada com qualquer coisa que esteja errada, eu não me conformo com tanta injustiça, com tanta falta de bom senso, com tanta ignorância das pessoas, eu não me conformo como tudo esta errado. Por isso meu estômago vive embrulhado, sabe aquela vontade louca de querer resolver tudo na hora, de querer resolver todos os problemas do mundo? E eu não quero nada para amanhã, eu quero tudo pra agora, já! Não suporto esperar, quanto mais o tempo passa, mais as coisas ficam de cabeça para baixo.. e eu não gosto das coisas de cabeça para baixo.
Não adianta, eu sou assim e não vou mudar, as vezes até queria ser menos intensa, não levar tudo a ferro e fogo, mas eu até gosto de toda essa loucura, de toda essa explosão intensa dentro de mim. Tudo neste mundo tem seu lado bom.
Portando assim como é muito fácil me deixar irritada, também é muito fácil me deixar feliz, sim eu me contento com as coisas mais pequenas e singelas dessa vida, não precisa muito pra me fazer sorrir, dou valor as coisas que são verdadeiras, porque eu amo a verdade. Qualquer elogio sincero, abraço carinhoso, até mesmo um sorriso amigo, me deixa pulando de alegria. Não me custo a fazer nada para ninguém, faço as vezes tanto pelos outros que até esqueço de mim, esse não é o problema, o problema é quando você precisa de verdade, e aqueles q você mais ajudou são os primeiros a te dar as costas. Isso é triste. Mas o importante é que Deus coloca anjos em nossa vida, e por esses quero sempre poder fazer o melhor, se pudesse faria muito mais, eu queria poder fazer muito mais pelas pessoas que já fizeram, e que fazem muito bem para mim, por isso ás vezes me sinto tão frustrada!
Mas uma hora tudo da certo, sempre da, eu acredito sim em finais felizes, e que tem algo muito bom guardado para mim.
Fé é uma coisa que eu sempre tive, umas das coisas me faz ser quem sou, embora as vezes as coisas desandem tanto.. Mesmo assim em sempre enxergo aquela luz no fim do túnel, sempre mesmo..
E espero ser sempre assim, não quero nunca perder a capacidade de acreditar que tudo vai dar certo.
Pois vida sem esperança e sem fé, para mim não é vida.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)